quinta-feira, 3 de maio de 2012

Itamarando


Faz tempo que não falo do Itamar Assumpção por aqui, né?

Bom, ontem eu estava devaneando ao som de Sunn O))) e tive a ideia de jogar meu TCC na rede. Explicando melhor: em 2009, meu trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo foi uma biografia do Itamar. A ideia era continuar o trabalho depois de formada e transformá-lo em um livro de fato, o que não rolou por causa de um certo embaço da família e pela falta de saco desta que vos escreve - foi um estresse e tanto fazer essa bio e, se eu continuasse, teria que escavar ainda mais fundo em alguns assuntos não muito aprazíveis.

Enfim, morreu a ideia do livro, mas o que eu já tinha feito não merecia ficar apodrecndo no meu HD. Então dei um tapinha no texto e botei no Mediafire, para quem quiser ver e comprovar: http://www.mediafire.com/view/?8c46x3vbxrl782h

E falando em Itamar, achei essas duas perolazinhas dando um rolê hoje pelo Youtube:





E agora dá pra acompanhar as atualizações do Destruindo Pianos + dicas de vídeos e sons novos + devaneios mil no Facebook. Curte lá.



.

2 comentários:

luci disse...

Raquel que maravilha! nós, fãs do Itamar te agradecemos imensamente. Sabe que qd vc cometou do tcc fiquei louca pra lê mas fiquei sem graça de pedir. Eis que surge como presente de niver. devorarei.
super valeu!

Raquel Setz disse...

Valeu, Luci. Depois quero saber o que você achou ; )