segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Espancadora de pedal steel strikes again


Faz uns dias, postei um vídeo da Heather Leigh Murray. Fiquei sabendo da existência dessa moça por meio do documentário Her Noise, que está lá na linda Ubuweb - na verdade, não é um documentário, é meio que o making-off de uma exposição chamada Her Noise, que, como o nome sugere, juntou um monte de mulheres que fazem barulho. Literalmente.

Bom, pirei no som dela e então joguei Heather Leigh Murray no Google. Impressionante, mas em plena segunda década do século 21 a moça não tem nem site, nem myspace, nem um modesto blog ou twitter. O máximo que achei foram uns vídeos meia boca no Youtube. Até que um colega indicou este lindo blog, cujo menu é só carne de cavalo, e lá estava: um disco dela para ser baixado - quer dizer, não exatamente dela. É do duo Jailbreak, formado por ela e pelo baterista Chris Corsano, a mesma dupla do vídeo.

The Rocker (essa coisona branca no topo do post é a capa dele) consiste em quase 37 minutos de noise/improvisação livre/fritação. Nunca um pedal steel foi tão mal tratado (no bom sentido!). O link tá aqui.


Nenhum comentário: