quinta-feira, 31 de março de 2011

Excitação sonora


Ano passado fiz um post sobre ter sentido medo ao ouvir a música Aumgn, do Can. Acontece que ontem tive uma experiência ainda mais bizarra: eu senti tesão ouvindo uma música. Não no sentido "ai que tesão essa música", mas de ter sido estimulada fisicamente por sons. Weeeird.

A música em questão é The Six Button of Sex Appeal (ó só o nome...), do Nurse With Wound, e é uma barulheira dos infernos - ou dos céus, se você curtir uma barulheira - e se você está por aqui deve curtir. Mas voltando... Essa é uma daquelas músicas em que o compositor brinca com a espacialidade dos sons, que vão da esquerda pra direita (ou o contrário) e quando estão passando de um lado para o outro é como se estivessem atrás da cabeça. Bom, estava eu escutando com uns fones bem grandes e nas horas em que um som se concetrava apenas em um lado, não me pergunte como, mas ele vibrava de uma tal maneira que a sensação era a de alguém acariciando bem de leve as bordas da orelha, o que dá um tesão danado.

Talvez tenha saído assim sem querer ou talvez minhas orelhas andem sensíveis demais (se bem que não senti nada nem remotamente parecido com isso nunca antes nesta vida), mas se a coisa toda foi proposital o Steven Stapleton é uma porra dum gênio.

Ficou curioso(a)? Então baixe aqui o arquivo, arrume uns fones grandes e confortáveis e....



(suspirosssssss)

Nenhum comentário: